BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BALEADO: Durante fuga após a ponte, adolescente saca arma para a PM e se dá mal

A arma não foi encontrada pela polícia

RONDONIAOVIVO

09 de Dezembro de 2018 às 08:11

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi baleado e apreendido na noite de sábado (08) após uma fuga alucinada em motocicleta e sacar uma arma de fogo para a polícia na BR-319, a aproximadamente 2,5 quilômetros da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Um outro adolescente também foi detido.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta praticando roubos embaixo da ponte.

 

Os policiais foram para a região e viram os menores em uma moto com as mesmas características. Foi dada voz de parada, mas eles saíram em fuga e durante a perseguição o que estava na garupa sacou uma arma de fogo. Um dos policiais agiu rápido e efetuou um disparo, que atingiu a perna do menor. 

 

Em seguida, os dois caíram da moto e foram detidos. A arma o adolescente teria jogado em um mato e não foi encontrada. O adolescente baleado foi levado para a policlínica Ana Adelaide e depois ambos apresentados na Central de Flagrantes. Não foi encontrada nenhuma vítima de roubo dos menores.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS