Os telefones deverão ser restituídos aos proprietários munidos de notas fiscais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob o comando do delegado Nestor Romanzini do 3° DP, a Polícia Civil recuperou nos últimos dias dezenas de aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, os quais são produto de furto, roubo ou estelionato e foram encontrados em poder de receptadores em Porto Velho.
De acordo com o delegado titular do 3° DP, Nestor Romanzini, todos os suspeitos nas quais os policiais lograram êxito em apreender os aparelhos celulares responderão por receptação dolosa ou culposa.
Romanzini esclareceu ainda que muitos aparelhos celulares furtados, roubados ou obtidos por estelionatários por meio de golpes, estão sendo anunciados a venda no site OLX e pessoas sem índole criminosa compram esses aparelhos e acabam tendo que prestar contas perante a Justiça. Os telefones deverão ser restituídos aos proprietários munidos de notas fiscais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!