FUGA MORTAL: Foragido é executado com tiro na cabeça após sair de hospital

Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio na segunda-feira (03).

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O foragido identificado como Juliano Damasceno da Silva, 28, foi executado com tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05) na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Ele havia fugido do hospital após sofrer atentado a bala.

 

De acordo com a polícia, Juliano foi encontrado caído em frente a uma residência e alvejado com um tiro na cabeça. Nenhum morador soube informar quem teria sido o autor do crime. 

 

VEJA MAIS:

 

EMBOSCADA: Após marcar encontro próximo de campo de futebol, homem é atacado a tiros

 

Ainda segundo a polícia, Juliano sofreu tentativa de homicídio na última segunda-feira (03) próximo a um campo de futebol no bairro Planalto. Ele foi socorrido para o hospital João Paulo II, mas como estava foragido da Justiça deu nome falso de Wellington D. S. Juliano alegou que o autor do atentado teria sido um rival conhecido como Chapa-Quente.

 

Já nesta quarta-feira (05) Juliano fugiu do hospital e acabou executado com um tiro na cabeça. Agentes da Polícia Civil investigam o caso. O corpo foi removido ao IML.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS