SEM PIEDADE: Homem embriagado é morto com dez facadas ao tentar estuprar mulher casada

O autor do homicídio fugiu dizendo que vai se entregar posteriormente

SEM PIEDADE: Homem embriagado é morto com dez facadas ao tentar estuprar mulher casada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem identificado apenas como "Fumaça" foi morto com dez facadas ao tentar estuprar uma mulher casada de 40 anos em uma residência na Linha 02, ramal Cabo de Aço, distrito de Rio Pardo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (30), mas a Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal estiveram no local no sábado (01).

 

De acordo com a ocorrência, o suspeito conduzia uma motocicleta e altamente embriagado pediu para ficar na casa por um certo tempo até que tivesse condições de pilotar.

 

O dono da casa autorizou, porém, ao se ausentar para ir em outra residência, ouviu gritos de socorro da mulher. Fumaça foi flagrado tentando estuprar a mulher casada. Revoltado, o marido dela de prenome Edvaldo atacou o suspeito a facadas.

 

Fumaça morreu na hora e o autor do homicídio fugiu dizendo que nos próximos dias irá se apresentar para polícia. Fumaça morava na região, mas não tinha parentes no distrito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS