A mulher é apontada pela polícia como uma das autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Ariquemes contra Marcos Oliveira Pereira
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Operação Império da Lei, deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) pela Polícia Civil de Rondônia obteve em prender também
Andréia B., 37, vulgo "Negona".
VEJA MAIS:
IMPÉRIO DA LEI: Polícia Civil deflagra operação para combater organização criminosa
A mulher é apontada pela polícia como uma das autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Ariquemes contra Marcos Oliveira Pereira.
De acordo com as investigações, a suspeita agiu com apoio de dois menores. O trio atacou o homem dormindo com golpes de faca nas costas.
A motivação teria sido devido desentendimento porque a vítima teria recusado participar do homicídio de uma mulher de prenome Jaqueline.
Com prisão temporária decretada, a suspeita foi localizada por policiais civis do 7° DP na Linha Flor do Amazonas, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!