O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital
Foto: Colagem/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 7° DP detiveram e indiciaram na noite de quinta-feira (29) um dos maiores estelionatários da região Nordeste, Norte e Sul do Brasil. Júlio César A. C., 37, foi abordado junto com supostos comparsas, sendo uma mulher de 23 anos e um jovem de 27 anos.
O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital. De acordo com informações, Júlio Cezar teria aplicado um golpe de cerca de R$ 400 mil em um idoso em Porto Velho no mês de fevereiro deste ano.
O suspeito mora no Estado do Rio Grande do Norte e após o crime fugiu. Os policiais descobriram que ele retornou para Porto Velho na data de ontem (29) e pretendia aplicar novos golpes.
Júlio Cezar, de acordo com a polícia, age com aparelhos chupa-cabras, clonando cartões de créditos e aplicando golpes em inúmeras pessoas pelo país. O suspeito já tem diversas passagens por estelionato.
As imagens dos outros dois suspeitos estão sendo divulgadas com o objetivo de que possam ser reconhecidos por participação em crimes junto com Júlio Cezar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!