A suspeita tentou enganar dizendo que o filho estava com o pai, mas não conseguiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste domingo (25), Lauriana O. M., 26, foi presa pelo crime de maus tratos ao filho de dois anos em um terreno baldio na Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho, na capital. Ela admitiu usar droga e que se prostitui.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou que a suspeita estava na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Uruguai fazendo uso de drogas com outras pessoas na presença do filho.
Quando uma equipe da PM se aproximou e fez a abordagem, a criança não estava mais no local e a suspeita alegava que tinha apenas um filho e estaria com o pai em uma residência na zona Leste.
Após algumas diligências, os policiais deixaram a mulher no mesmo local da abordagem, mas montaram campana nas proximidades. Foi então que a equipe viu a mulher indo até um quintal baldio na Rua Venezuelana.
Os policiais foram ao local e encontraram a criança deitada ao chão. A suspeita resolveu confessar que muitas vezes deixa o filho sozinho ou com algum conhecido para poder se prostituir e ter dinheiro para comprar droga.
Mediante a situação, o Conselho Tutelar foi acionado e a mulher levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!