Familiares dizem que o suspeito tem problemas psiquiátricos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a faca praticado contra uma empresária do ramo de pub identificada como Stela Márcia T., 47, ocorreu no começo da tarde deste sábado (17) na Rua Vaticano, bairro Igarapé, próximo a Avenida José Vieira Caúla, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, Rickson S. S., 23, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A família alega que ele tem problemas psiquiátricos.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima caminhava pela via que fica próxima a residência dela, no momento em que foi surpreendida pelo suspeito, que correu em sua direção e a golpeou no braço.
A mulher contou que não sabe a motivação para o crime, pois o suspeito apenas a xingou e logo a atacou. A vítima disse ainda que os pais do jovem presenciaram o crime e nada fizeram para impedir, apenas chamavam o filho. Ainda segundo a vítima, o agressor só não conseguiu causar mais lesões devido ela ter corrido e ser socorrida por um popular que passava pelo local.
O suspeito foi preso na casa dele e os pais entregaram um canivete, mas a vítima não reconheceu como sendo o mesmo usado no crime.
Os familiares do suspeito alegam que ele tem problemas psiquiátricos. A empresária foi encaminhada para um hospital particular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!