O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após descumprir decisão judicial de medida protetiva e tentar matar a própria mãe de 54 anos, Deividys Rogério C. S., 32, foi agredido com uma barra de ferro por um irmão e teve de ser hospitalizado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, Deividys chegou em casa exigindo dinheiro da mãe para comprar mais droga. A vítima recusou a dar dinheiro e o suspeito enfurecido passou a ameaçar colocar fogo na residência. Em seguida, ele se armou com uma faca de serra e partiu para cima da mãe tentando matá-la.
Um outro filho da vítima interveio e com uma barra de ferro pontiaguda agrediu o suspeito na região do abdômen, cabeça e braços. O suspeito ficou bastante lesionado, perdendo sangue e foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para Deividys. O outro envolvido na briga não foi localizado. A mulher disse que obteve medida protetiva de urgência contra o filho por ele ser muito agressivo. Preso, Deividys permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!