Segundo informações, os policiais foram até a residência após receberem denúncias de que o suspeito estava agredindo a esposa de 16 anos e a mantinha em cárcere privado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valter A. G., 49, foi atingido com disparos de bala de borracha após tentar atacar policiais militares com uma chave de fenda durante atendimento de ocorrência de crime de lesão corporal - violência doméstica, na noite de segunda-feira (05), em uma residência na Rua Marechal Rondon, bairro Satélite, em Candeias do Jamari.
Segundo informações, os policiais foram até a residência após receberem denúncias de que o suspeito estava agredindo a esposa de 16 anos e a mantinha em cárcere privado. Quando os policiais chegaram, ouviram a menor gritando por socorro e logo invadiram a casa. Todavia, o suspeito investiu contra a equipe usando uma chave de fenda e foi necessário efetuar tiros com bala de borracha na perna do homem.
A menor foi libertada e disse que o marido chegou embriagado em casa e sem motivos passou a agredi- la, além de não deixar sair do imóvel. O homem foi levado para o hospital João Paulo II e depois de medicado apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!