A presa, que possui 4 filhos e se encontra grávida, não possui antecedentes criminais e informou não conhecer as pessoas que a contrataram, bem como para quem as drogas seriam entregues no Rio de Janeiro/RJ
Foto: Pf
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), prendeu, na madrugada de segunda-feira (05.11.2018), uma passageira por tráfico interestadual de drogas no momento em que embarcava no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro/RJ.
Durante fiscalização de rotina no aeroporto a passageira foi flagrada na posse de duas bagagens despachadas contendo em seu interior aproximadamente 28kg (vinte e oito quilos) de maconha do tipo “Skunk”.
A passageira prontamente confessou ter recebido as malas em Manaus/AM, onde reside, se deslocando até Porto Velho/RO de ônibus, local onde embarcaria em um voo com destino ao Rio de Janeiro/RJ, sendo que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte.
A presa, que possui 4 filhos e se encontra grávida, não possui antecedentes criminais e informou não conhecer as pessoas que a contrataram, bem como para quem as drogas seriam entregues no Rio de Janeiro/RJ.
Ao término do flagrante foi encaminhada ao IML para submissão a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada ao Presídio Provisório Feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!