De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo local se deparou com a vítima chorando com o bebê no colo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de violência doméstica - lesão corporal, foi registrado na noite de segunda-feira (29) em uma residência no bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho. Aquilas S. S., 29, foi preso após agredir e expulsar a mulher de 22 anos de casa junto com o filho de três meses.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo local se deparou com a vítima chorando com o bebê no colo. Ela informou que havia acabado de ser expulsada de casa pelo marido, agredida com puxões de cabelo e ainda foi cuspida no rosto por ele.
Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. A motivação para o crime não foi divulgada. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!