O suspeito confessou o crime e disse por quanto vendia cada porção
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Veri Carlos S., 38, foi preso na noite desta segunda-feira (29) por policiais militares da Força Tática do 5°Batalhão acusado de vender droga em um lava jato na Rua Buenos Aires com Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Uma equipe da PM foi até o local após receber denúncia anônima de que o suspeito usava o estabelecimento apenas como "fachada" para comercializar entorpecente.
Os militares foram ao local e abordaram o suspeito, que se apresentou como o dono do lava jato. Durante revista pessoal foram encontrados oito invólucros de cocaína que estavam escondidos no cós da bermuda do suspeito.
Com ele também foram apreendidas a quantia de R$ 194,00 e uma balança de precisão. O suspeito confessou que vendia cada porção por R$ 10,00 e que o fornecedor seria um traficante conhecido como "Barbudo".
Preso, Veri foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!