"ANACONDAS": Por ciúmes, mulher ataca outra a facadas em bar ao lado da rodoviária

A vítima identificada como Dominica da Rocha, 35, foi atacada com duas facadas pela suspeita

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (28) na Avenida Jorge Teixeira, bar Anacondas, ao lado da rodoviária, em Porto Velho.

 

A vítima identificada como Dominica da Rocha, 35, foi atacada com duas facadas pela suspeita de prenome Helen. Após o crime, a suspeita fugiu. Segundo a polícia, a vítima ingeria bebida alcoólica, quando Helen chegou e desferiu as facadas no pescoço e axila dela. A motivação seria por ciúmes.

 

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu Dominica às pressas para o hospital João Paulo II. Buscas foram realizadas, mas a suspeita não foi encontrada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS