Dois bandidos invadiram o apartamento da vítima armados com um revólver e um canivete e passaram a torturá-lo, riscando as costas da vítima com um canivete
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vigilante de 28 anos foi amarrado e torturado durante roubo em um condomínio na madrugada desta sexta-feira (26) na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
Dois bandidos invadiram o apartamento da vítima armados com um revólver e um canivete e passaram a torturá-lo, riscando as costas da vítima com um canivete. O vigilante foi amarrado e colocado embaixo de uma cama. A dupla perguntava o tempo todo por armas, pois alegava que tinha informações ("fita dada").
Como não encontraram armas, a dupla fugiu levando um colete balístico, um crachá de uma empresa de vigilância, roupas, uma TV e demais objetos.
A Polícia Militar foi acionada e já por volta das 5h da manhã conseguiu descobrir que um dos suspeitos, Claudenilson M. S., 20, já estava preso na Central de Flagrantes por outro crime que havia acabado de cometer. Ele foi reconhecido pelo vigilante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!