Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal e Polícia Militar foram acionadas nesta quinta-feira (25) para uma propriedade rural na Linha Verde, quilômetro 60, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, onde mais um trabalhador morreu atingido por tronco de árvore.
Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote.
Porém, a vítima saiu na tarde de ontem (24) para realizar o serviço na mata e não retornou. Hoje, o patrão dele estranhando o desaparecimento foi a procura e acabou encontrando "Neguinho" morto embaixo de um tronco de árvore.
Neste ano inúmeros trabalhadores já perderam a vida da mesma forma em Rondônia. O corpo de "Neguinho" foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!