"DISPUTA POR PONTO": Travesti sofre atentado a tiros em frente a motel em Porto Velho

A vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A tentativa de homicídio praticada contra o travesti Elvis Douglas A. S., 23, ocorreu no final da noite de terça-feira (23) na Avenida Rio Madeira, em frente a um motel, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo,  a vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos. Elvis correu, porém, foi perseguido e alcançado por um amigo de Hylari de nome Gustavo. O travesti se aproximou novamente e tentou efetuar mais disparos, contudo, tinha acabado as munições.

 

Desesperado, o travesti correu e pediu ajuda em um supermercado. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II alvejado na perna e os suspeitos fugiram. Elvis contou que já sofreu outras tentativas de homicídio e a motivação seria devido a briga por ponto de prostituição.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS