A vítima pediu várias vezes que ele saísse da mesa
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais outra confusão foi registrada na região conhecida como "Calçada da Fama" em Porto Velho na madrugada desta segunda-feira (22). Júlio R. J., 35, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar uma jovem de 24 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma mesa consumindo bebida alcoólica, quando duas amigas dela se levantaram e foram ao banheiro. Em determinado momento, sentou-se em uma das cadeiras um homem que a jovem não conhecia. A vítima então pediu várias vezes que ele saísse da mesa, mas recusou. Foi quando ela para intimidá-lo segurou uma garrafa e desta forma o homem saiu do local.
Depois de alguns minutos, o desconhecido retornou junto com o suspeito Júlio. Os dois se aproximaram e Júlio teria encostado um revólver calibre 38 nas costas da jovem. Em seguida, ambos saíram de perto da vítima. Ela comunicou o fato aos seguranças da casa noturna, que disseram que o suspeito teria se apresentado como policial.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o suspeito fez menção de sacar a arma no momento da abordagem. Ele foi imobilizado e a todo momento dizia ter o registro do revólver, mas não apresentou e nem comprovou ser policial. Quando os policiais estavam registrando a ocorrência na Central de Flagrantes, uma das amigas da jovem telefonou dizendo que o outro suspeito passou de táxi em frente ao estabelecimento afirmando que mataria a vítima. Os policiais fizeram buscas, porém, não o encontraram.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!