Três homens e duas mulheres foram presos durante a operação que teve apoio da Polícia Rodoviária Federal
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policias civis do Denarc apreenderam na madrugada desta sexta-feira (19) cerca de 500 quilos de maconha na BR-364, no município de Pimenta Bueno. O entorpecente seria de um apenado que cumpre pena em um presídio da capital.
Três homens e duas mulheres foram presos durante a operação que teve apoio da Polícia Rodoviária Federal. A droga estava dentro de um carro modelo Fiesta que vinha para a capital escoltado por mais dois carros modelo Gol. A apreensão foi totalizada em 424 quilos de maconha.
A quadrilha já vinha sendo investigada há algum tempo e na ocasião, os policiais seguiram até Vilhena e deram início ao acompanhamento. Os cinco presos responderão por tráfico interestadual e associação para o tráfico.
O delegado Silvio Hiroshi não informou de qual presídio o apenado dava as ordens para não atrapalhar as investigações. A droga saiu do estado de Mato Grosso do Sul.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!