De acordo com informações colhidas junto a polícia, a dupla usando uma pistola de brinquedo (Air Soft) chegou na panificadora, rendeu uma adolescente de 16 anos que estava no caixa e após graves ameaças roubou um telefone Iphone e a quantia de R$ 90,00
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de assaltarem uma panificadora na Rua Mário Andreaza, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, os cunhados Uesley A. A., 24, e um adolescente de 17 anos acabaram detidos nesta quarta-feira (17), após rastreamento de um aparelho iPhone roubado.
De acordo com informações colhidas junto a polícia, a dupla usando uma pistola de brinquedo (Air Soft) chegou na panificadora, rendeu uma adolescente de 16 anos que estava no caixa e após graves ameaças roubou um telefone Iphone e a quantia de R$ 90,00.
Ato contínuo, os suspeitos evadiram-se. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e através do sistema de rastreamento do telefone os policiais conseguiram chegar até uma residência na Rua Rio Nilo com Capão, bairro Ronaldo Aragão. Após averiguações, os militares abordaram a dupla. O iPhone roubado havia sido quebrado pelo suspeito Uesley com a intenção de que não fosse monitorado, mas sem êxito.
Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O adolescente disse não saber que o cunhado ia cometer assalto e imaginava que compraria apenas pão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!