ENTREVISTA: Gerente de boutique é preso por venda de suplementos ilegais na capital

A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial

ENTREVISTA: Gerente de boutique é preso por venda de suplementos ilegais na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária prendeu  na manhã desta segunda-feira (15) o gerente de uma boutique de suplementos acusado de comércio ilegal de medicamentos e suplementos na Rua Salgado Filho com Avenida Abunã, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

 

A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o Ministério Público (MP) recebeu denúncia sobre o crime, acionou a Vigilância Sanitária, que por sua vez solicitou apoio da Delegacia do Consumidor e Defraudações - Deconde, da Polícia Civil.

 

O gerente da loja foi apresentado na Central de Flagrantes junto com o material apreendido. Participaram da ação os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do Deconde. O delegado Márcio Belchior passou maiores informações em entrevista coletiva, assista.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS