A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária prendeu na manhã desta segunda-feira (15) o gerente de uma boutique de suplementos acusado de comércio ilegal de medicamentos e suplementos na Rua Salgado Filho com Avenida Abunã, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.
A fiscalização constatou que na empresa eram comercializados suplementos e medicamentos sem registro no Ministério da Saúde e outros de controle especial.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o Ministério Público (MP) recebeu denúncia sobre o crime, acionou a Vigilância Sanitária, que por sua vez solicitou apoio da Delegacia do Consumidor e Defraudações - Deconde, da Polícia Civil.
O gerente da loja foi apresentado na Central de Flagrantes junto com o material apreendido. Participaram da ação os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do Deconde. O delegado Márcio Belchior passou maiores informações em entrevista coletiva, assista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!