Uma guarnição da PM foi acionada para o endereço onde o suspeito estava armado com um facão tentando matar a dona da vila de apartamentos em que mora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O idoso identificado como Juvenor N. C., 72, foi atingido com disparos de bala de borracha na noite de quinta-feira (11) após tentar matar a golpes de facão uma mulher de 53 anos e policiais militares em uma vila de apartamentos na Avenida Floriano Peixoto, no município de Machadinho do Oeste.
De acordo com informações, uma guarnição da PM foi acionada para o endereço onde o suspeito estava armado com um facão tentando matar a dona da vila de apartamentos em que mora. Quando uma guarnição chegou ao local, o suspeito partiu para cima dos militares com o facão. O motorista da viatura teve que "recuar" e depois que os policiais desembarcaram o suspeito foi novamente para cima da mulher, que havia aberto a porta da casa.
Ele tentou golpeá-la e um dos policiais efetuou disparos na perna dele com balas de elastômero. Desta forma, o homem foi imobilizado e preso. O suspeito e a vítima, que estava muito assustada foram levados para um hospital do município. A mulher contou não ser a primeira vez que o inquilino fica embriagado e tenta matá-la por motivos não esclarecidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!