Jovem de 20 anos morre após bater carro de frente com carreta na BR-364

Jéssica conduzia um veículo de modelo Celta, quando passou em um buraco, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a carreta.

Jovem de 20 anos morre após bater carro de frente com carreta na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma colisão entre um carro e uma carreta tirou a vida da jovem Jéssica Oliveira da Silva, de 20 anos, na manhã desta quarta-feira (10) na Via Verde, próximo à loja Gringo Material de Construção, na BR-364, em Rio Branco.

 

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Jéssica trafegava no veículo Celta de cor preta, placa NDG 2668, no sentido terceira ponte-corrente, quando passou em um buraco, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a carreta de placa IWC-2668 que trafegava no sentido contrário.

 

Com o impacto, o carro foi arrastado cerca de 50 metros e caiu em uma ribanceira. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas atestou o óbito.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos e auxiliaram no trânsito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro retirou o a jovem de dentro do veículo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS