A vítima informou que tinha combinado com a ex-sogra Maria Linda de deixar ela levar o filho para visitar o pai no dia das crianças em um presídio da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão generalizada por causa de auxílio reclusão e visita de uma criança para um apenado terminou na Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (11) com três pessoas detidas, Aline C. S., 30, Maria Linda P. C., 55, e uma adolescente de 17 anos. Elas são acusadas de agredirem uma jovem de 28 anos na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
A vítima informou que tinha combinado com a ex-sogra Maria Linda de deixar ela levar o filho para visitar o pai no dia das crianças em um presídio da capital. Todavia, a condição era de que a ex-sogra entregasse os documentos pessoais do apenado para a vítima dar entrada no auxílio reclusão dele.
Porém, Maria Linda chegou na casa da vítima para buscar o neto acompanhada da filha Aline e da adolescente, que é atual namorada do apenado. A discussão começou no momento em que Maria Linda disse que não entregaria os documentos do filho para a ex-nora.
A vítima então afirmou que também não deixaria a ex-sogra levar o filho para ver o pai no presídio. Em determinado momento, a adolescente desferiu um tapa no rosto da vítima, que revidou, mas acabou sendo agredida por Maria Linda e Aline. A briga neste momento ficou generalizada e foi necessário a intervenção de vizinhos. A PM foi acionadas e as envolvidas levadas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!