URGENTE: Motoboy é preso por destruir carro após acidente de trânsito

Ele também é acusado de lesão corporal

URGENTE: Motoboy é preso por destruir carro após acidente de trânsito

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motoboy, ainda não identificado, foi preso na tarde desta segunda-feira (08) ao destruir o automóvel de uma empresa após a acidente de trânsito na Avenida Calama com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho. Ele também é acusado de lesão corporal.

 

De acordo com informações, após ser envolver no acidente, a empresa proprietária do carro se responsabilizou em arcar com os prejuízos causados na moto. Porém, uma guarnição do Batalhão de Trânsito  no atendimento da ocorrência apreendeu o documento da motocicleta por estar atrasado e o veículo só não foi removido por falta de guincho.

 

A moto então foi levada para uma oficina (Rua Paulo Leal, no Centro) e após o orçamento, a empresa, dona do carro, autorizou a realização dos serviços no valor de R$ 400,00. Contudo, o suspeito passou a exigir que fosse pago também o documento da moto, alegando que ele somente tinha sido apreendido depois que se envolveu no acidente. O funcionário da empresa recusou e neste momento foi agredido e teve o automóvel depredado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS