Conforme consta em boletim de ocorrência, ,teria ocorrido uma briga generalizada entre frequentadores da boate dentro do ambiente.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os seguranças identificados como Alei Samuel M. S., 31, e Alemar S. O., 33, foram presos na madrugada deste domingo (07) acusados de agredirem quatro clientes de 18, 20 21 e 23 anos em uma casa noturna localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.
Conforme consta em boletim de ocorrência, teria ocorrido uma briga generalizada entre frequentadores da boate dentro do ambiente. Os seguranças intervieram e colocaram os clientes para fora.
Contudo, já na frente da casa noturna, os jovens teriam sido agredidos com socos e pontapés pelos seguranças. A jovem de 18 anos teve inclusive o nariz fraturado.
Uma guarnição do 5° Batalhão foi acionada e após ouvir as versões dos envolvidos deu voz de prisão aos seguranças. Três das vítimas tiveram que ser socorridas para a UPA da região. Os seguranças foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!