PÂNICO: Intenso tiroteio é registrado em escola infantil durante tentativa de roubo

Os bandidos fugiram sem levar nada

PÂNICO: Intenso tiroteio é registrado em escola infantil durante tentativa de roubo

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A intensa troca de tiros que deixou em pânico alunos e servidores da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Fernando Éscariz ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (04) no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, três bandidos armados chegaram em bicicletas na escola com o objetivo de tentar roubar o revólver da vigilante. Porém, o pai de um aluno reagiu, sacou uma arma e trocou tiros com os bandidos.

 

Houve intenso tiroteio e o trio fugiu sem levar nada. Eles ainda abandonaram as bicicletas no local e saíram pulando muros de residências. Equipes da PM com o apoio de um helicóptero fizeram buscas, mas ninguém foi localizado até o momento.

 

Acredita-se que os bandidos sejam os mesmos que roubaram a arma de outro vigilante na Escola Eduardo Valverde, na tarde de ontem (03), na mesma região.

Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site