O jovem estava sentado na frente de casa no momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona efetuou três disparos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Joel Almeida da Silva, 22, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de sexta-feira (28) em frente a uma residência na Rua Japurá, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.
Conforme apurou a polícia, o jovem estava sentado na frente de casa no momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona efetuou três disparos. Dois tiros atingiram o tórax da vítima e o outro no braço direito. Na sequência, a dupla fugiu e Joel foi socorrido para o hospital João Paulo II por populares.
Para a polícia, ele contou que reconheceu o atirador como sendo o vulgo "Rato do Nacional". A vítima não quis revelar qual teria sido a motivação para o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!