O suspeito incomodado com o som alto que o vizinho estava ouvindo teria pedido para que diminuísse o volume
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma discussão por causa de som alto na noite de quarta-feira (26), terminou com Francisco das Chagas L. S., 46, preso após atacar o vizinho de 35 anos a golpes de enxada em uma residência na Rua Santa Catarina, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.
Conforme a polícia, o suspeito incomodado com o som alto que o vizinho estava ouvindo teria pedido para que diminuísse o volume. Após algumas solicitações, a vítima afirmou que o suspeito estava "enchendo o saco" e ia era aumentar mais o volume.
Durante a discussão, o suspeito pegou um tijolo, subiu no muro e tentou atingir a caixa de som do vizinho. Em seguida, os dois se encontraram na frente da casa e com uma enxada o suspeito desferiu golpes na cabeça da vítima. Uma testemunha teria ainda tentado esfaquear o suspeito, mas não conseguiu.
A vítima foi socorrida para a UPA da região. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!