Conforme o boletim de ocorrência, devido as constantes agressões sofridas, a mulher de 33 anos conseguiu na Justiça uma medida protetiva na qual o ex não pode se aproximar dela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após cometer crimes de ameaça e desobediência a ordem judicial, Francisco das Chagas F., 33, foi preso na noite de quarta-feira (26) por uma guarnição da Polícia Militar na Rua Francisco Fontenelle, Comunidade Vila Princesa, na BR-364, cerca de 10 quilômetros da zona urbana de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, devido as constantes agressões sofridas, a mulher de 33 anos conseguiu na Justiça uma medida protetiva na qual o ex não pode se aproximar dela. Todavia, na ocasião o suspeito invadiu a residência e com sintomas de embriaguez passou a xingar e ameaçar a mulher de morte.
Com medo, a vítima correu e acionou uma equipe da PM. Os policiais localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!