Educador foi levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A pequena cidade de Corumbiara amanheceu em estado de choque neste sábado, 22, com a morte do professor Jayme Ferreira de Araújo. O educador, de 55 anos, morreu após o choque entre duas motos na entrada da cidade.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, antes das 7:00h, Jayme seguia de moto, sozinho, para seu sítio, trafegando no sentido Cerejeiras. Dois rapazes, em outra motocicleta, vinham na direção contrária e não conseguiram evitar a colisão.
Com múltiplas lesões, o professor foi levado para o hospital de Corumbiara, próximo ao local do acidente, mas morreu antes de receber atendimento na unidade.
Os dois ocupantes da outra moto, e que sobreviveram, são Lucas Freitas de Souza, 21 anos, que sofreu fraturas no fêmur e num dos braços, e Uemerson Pacheco, 26, que teve ferimentos numa mão.
As causas da colisão ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, amigos de Jayme lamentam o ocorrido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!