O idoso foi encontrado no dia 30 do mês passado embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu nesta quinta-feira (20), o idoso Cícero dos Santos, 65, agredido a pauladas pelo próprio filho Genivaldo A. S.
O idoso foi encontrado no dia 30 do mês passado embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari.
VEJA MAIS:
NÃO MORREU: Rabecão é acionado para remover corpo e encontra idoso vivo
VÍDEO: "Ele jogou água fervendo em mim", diz filho de idoso dado como morto
Genivaldo foi preso, apresentado na Central de Polícia, ouvido pelo delegado e depois liberado por estar fora de flagrante.
O idoso foi dado como morto após ficar quase uma semana embaixo da cama ao ser agredido a pauladas pelo filho. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II e após permanecer 20 dias internado acabou falecendo.
Na época, Genivaldo afirmou ter agredido o pai com um soco no rosto após a vítima jogar água fervendo na perna do suspeito, durante uma discussão. Em seguida, o idoso teria caído e batido a cabeça na "quina" da cama. Depois disso, o suspeito desferiu pauladas na cabeça do pai. Genivaldo alega ainda que o próprio pai teria ido para debaixo da cama. O corpo do idoso foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!