MANÍACO: Marido espanca mulher que negou sexo e ameaça estuprar enteada de 12 anos

Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes

MANÍACO: Marido espanca mulher que negou sexo e ameaça estuprar enteada de 12 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Antônio S. F., 41, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após espancar a esposa de 50 anos que negou sexo em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ele ainda ameaçou estuprar a filha da vítima - uma adolescente de 12 anos.

 

O boletim de ocorrência relata que Antônio chegou em casa altamente embriagado e tentou manter relação sexual com a esposa. Porém, a mulher recusou e o suspeito passou a dizer que se ela não aceitasse ia abusar da filha dela. A menina estava no quarto, ouviu a discussão e entrou em desespero. 

 

Uma guarnição do 9° Batalhão da PM foi acionada e a mulher revelou ainda que já foi agredida outras vezes, inclusive teve um dente quebrado, mas na ocasião foi obrigada a dizer que a porteira que havia batido no rosto dela.

 

A menina foi na direção dos policiais e informou que o padrasto por muitas vezes pediu para ela tirar a roupa e, em uma das vezes até ofereceu dinheiro. A menor contou que não denunciava porque ele ameaçava ela de morte.

 

Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS