Foi necessário o uso da força física moderada para imobilizar o suspeito
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão foram recebidos a socos e chutes durante atendimento de ocorrência na qual o suspeito Rafael A. F., 23, tentava matar o cunhado de 22 anos a golpes de faca. O crime ocorreu nesta madrugada de domingo (16),na Rua Giruá, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito altamente embriagado passou a correr com uma faca atrás do cunhado, afirmando que ia matá-lo. O motivo do atentado não foi divulgado.
A vítima conseguiu se esconder na residência de familiares e acionou a PM. No momento em que a guarnição chegou ao local, o suspeito partiu para cima dos policiais com socos e pontapés, dizendo que não ia ser preso.
Foi necessário a utilização da força física moderada para imobilizar e prender o suspeito. Diante da situação, Rafael foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!