A colisão foi violenta
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde que a Rua Duque de Caxias foi duplicada e passou a ser mão única, no começo do corrente ano, dezenas de acidentes de trânsito têm sido registrados, apesar de possuir sinalização horizontal e vertical em todos os cruzamentos.
Na tarde deste sábado (15) dois veículos ficaram bastante danificados após colisão na Avenida Campos Sales com Rua Duque de Caxias, região Central de Porto Velho. Um dos carros ainda atingiu a parede de um comércio.
Segundo testemunhas, o condutor de um automóvel modelo Prisma havia acabado de sair de uma sessão de fisioterapia e seguia na Avenida Campos Sales, quando ao chegar no cruzamento teria avançado a preferencial. Ele acabou provocando forte acidente com um carro modelo Air Cross.
Com o impacto, o Prisma subiu uma calçada e se chocou na parede de um comércio. Felizmente ninguém ficou ferido, restando somente danos materiais. Nenhum dos dois envolvidos no acidente possuem seguro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!