Uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito Rogério em um carro modelo Ford ka de cor branca na Avenida Amazonas com Rua Humaitá
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Rogério S. C., 29 e duas jovens ainda não identificadas foram presos por equipes da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas em uma ocorrência que teve início por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (12) na Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho. Com apoio de cães farejadores, a polícia localizou mais de três quilos de maconha enterrada em um terreno.
De acordo com informações colhidas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito Rogério em um carro modelo Ford ka de cor branca na Avenida Amazonas com Rua Humaitá. O suspeito estava fora de rota de monitoramento eletrônico e recebeu voz de prisão. Ele logo arremessou o aparelho celular dele ao chão, que ficou destruído.
Desconfiados, os policiais continuaram em diligências e com apoio do Canil da Coe conseguiram apreender a droga e as duas suspeitas que estavam no local.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!