SEM DÓ: População espanca foragido suspeito de arrastão em residência

O suspeito na companhia de um comparsa foram flagrados furtando a residência de uma mulher de 37 anos

SEM DÓ: População espanca foragido suspeito de arrastão em residência

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Populares espancaram o foragido da Justiça Marcelo S. S., 33, suspeito de praticar furto em uma residência na Rua Goiânia, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu nesta terça-feira (11).

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito na companhia de um comparsa foram flagrados furtando a residência de uma mulher de 37 anos. A vítima logo entrou em luta corporal com um dos suspeitos e o outro fugiu. Marcelo conseguiu se desvencilhar da vítima, mas foi alcançado por populares e surrado sem dó.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito. Parte dos objetos furtados foram encontrados escondidos em um terreno baldio ao lado da residência. 

 

A vítima sentiu falta de um aparelho X-Box que o segundo suspeito levou. Marcelo foi conduzido para a Central de Flagrantes. Em pesquisa nominal foi verificado que Marcelo estava com mandado de prisão por receptação de veículo roubado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS