BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRUELDADE: Dupla é presa após amarrar e torturar morador durante roubo

O morador foi rendido, teve as pernas e mãos amarradas com lençóis e agredido violentamente com chutes na cabeça

Rondoniaovivo

05 de Setembro de 2018 às 07:49

Foto: Divulgação

Os suspeitos identificados como Alexandre C. T. S., 18, e Edilson S. S., 25, foram presos na madrugada desta quarta-feira (05) após torturarem um homem de 36 anos durante roubo a residência na Rua Micaele, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a polícia, a dupla armada com uma faca e uma arma de fogo de fabricação caseira tentou invadir uma residência, inclusive desligando a energia através do disjuntor do padrão. Como não conseguiram, os suspeitos foram para outra casa e encontraram a vítima tomando banho no quintal.

 

O morador foi rendido, teve as pernas e mãos amarradas com lençóis e agredido violentamente com chutes na cabeça. O suspeito Edilson a todo tempo afirmava que ia degolar a vítima e riscava com faca as costas do homem. A dupla separou para levar um botijão de gás, uma bicicleta, roupas, celular e uma carteira porta cédulas. 

 

Todavia, a dupla foi detida por uma guarnição da PM que já havia sido acionada pelo morador da primeira casa que eles tentaram entrar. Os militares ainda  flagraram a dupla agredindo a vítima.

 

O morador foi desamarrado e os dois suspeitos levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS