Policiais civis e rodoviários federais cumprem 35 mandados de prisão e 62 mandados de busca e apreensão
Foto: ocombatente.com
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de veículos e cargas são alvos, na manhã desta quinta-feira (30), de uma operação da Polícia Civil (PC) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás, Pará, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo. Os policiais cumprem 35 mandados de prisão e 62 mandados de busca e apreensão.
Em Goiás, serão 26 mandados de prisão e 43 de busca e apreensão. De acordo com o delegado Alexandre Bruno Barros, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), 19 integrantes da organização criminosa alvo da Operação Zayn já foram presos nos últimos meses.
Desde o início das investigações, 25 caminhões já foram recuperados. Os presos deverão ser encaminhados à sede da Delegacia da PRF no Jardim Guanabara para exames de corpo de delito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!