Conforme relatos do boletim de ocorrência, o militar estava com outros três alunos a sargento na boate e ao sair altamente embriagado sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos aleatoriamente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, um aluno a sargento do Corpo de Bombeiros, Alberto L. G. S., 37, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho. Ele ainda resistiu a prisão.
Conforme relatos do boletim de ocorrência, o militar estava com outros três alunos a sargento na boate e ao sair altamente embriagado sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos aleatoriamente.
Populares assustados acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e abordou o suspeito. A arma foi encontrada na cintura dele e 15 cápsulas deflagradas no chão.
O Bombeiro resistiu a prisão, tentando inclusive sacar a arma de um dos policiais e foi necessário o uso da força física para imobilizá-lo. O militar foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!