O policial estava bebendo junto com a esposa, quando foi ao banheiro e sofreu a tentativa de homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da Polícia Militar de 49 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de segunda-feira (27), em um bar localizado na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, ao ser afogado em um caixa d'água e depois levar uma garrafada na cabeça por um elemento não identificado.
De acordo com informações da esposa da vítima, eles estavam no bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando o sargento se levantou e foi até o banheiro, devido à demora ela foi até o banheiro e viu quando um homem estava afogando o policial em uma caixa d'água, momento que ela gritou e interviu e o criminoso saiu do local, tomando rumo ignorado. Após um certo tempo, o sargento foi novamente ao banheiro e logo foi ouvido quando alguém quebrou uma garrafa e a testemunha correu e já se deparou com o PM caído ao solo com um corte na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local constatou o fato e acionou uma equipe do Samu para prestar o atendimento, mas devido à demora, os próprios policiais levaram o sargento para Upa Leste onde o mesmo relatou que o suspeito o abordou no banheiro e teria lhe oferecido droga para usar e o mesmo teria se negado momento que começaram uma discussão e acabou sendo atingido a traição por uma garrafa de cerveja.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!