Outros dois homossexuais fugiram
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O travesti identificado como Francisco das Chagas S. C. J., 20, foi preso no final da noite de sábado (25) após assaltar e agredir um jovem com a mesma idade no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram.
A vítima informou que havia acabado de sair de uma festa em um clube nas proximidades e quando caminhava para casa foi abordada por três homossexuais em um ponto de prostituição.
Os suspeitos teriam agredido o jovem e roubado um aparelho celular e um cordão de ouro. A vítima saiu correndo e logo depois acionou uma guarnição da PM. O suspeito foi localizado nas imediações, reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubos e recebeu voz de prisão.
Os objetos subtraídos ficaram com os outros dois travestis que fugiram. Francisco das Chagas foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!