OLX: Polícia identifica suspeito que vendia produtos furtados na internet e recupera objetos

O suspeito que anunciava para venda os objetos no site OLX utilizando o perfil "Anderson Acessórios" foi conduzido para a delegacia

OLX: Polícia identifica suspeito que vendia produtos furtados na internet e recupera objetos

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Policiais civis do 3° DP coordenados pelo delegado Nestor Romanzini lograram êxito nesta quinta-feira (23) em recuperar bens e equipamentos de uma empresa recentemente furtada na Avenida  Nações Unidas, região Central de Porto Velho.

 

O suspeito que anunciava para venda os objetos no site OLX utilizando o perfil "Anderson Acessórios" foi conduzido para a delegacia.

 

A polícia recuperou os produtos furtados no momento em que o suspeito pretendia se encontrar com um suposto interessado na compra dos bens veiculados no anúncio.

 

O suspeito,  Anderson, foi abordado em poder dos equipamentos e levado para a delegacia. O jovem foi interrogado e liberado, tendo em vista que está sendo apurado se ele é apenas receptador ou se teve participação no furto.

 

Ele alegou que antes de anunciar para venda os equipamentos os adquiriu de um homem de prenome Paulo e teria dado em troca uma máquina de cortar cabelo. Os objetos foram restituídos para o empresário.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS