FORÇA TÁTICA: Mulher é presa com meio quilo de maconha e entrega fornecedor

De acordo com informação dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram a suspeita em uma motocicleta Honda CB 300 preta

FORÇA TÁTICA: Mulher é presa com meio quilo de maconha e entrega fornecedor

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão prendeu Michelle Batista Ramos, 31 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, com mais de meio kg de maconha durante uma abordagem de rotina feita nesta madrugada de terça-feira (21). A revista foi feita na mulher que estava em uma motocicleta transitando pela Avenida Tiradentes próximo da Rua Fortaleza no bairro Embratel em Porto Velho.

 

De acordo com informação dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram a suspeita em uma motocicleta Honda CB 300 preta, falando ao telefone e com uma sacola plástica no colo, os PMs então resolveram parar para fazer a abordagem, sendo que durante a revista foi localizado dentro da sacola vários tabletes de maconha totalizando mais de meio kg de entorpecente.

 

Questionada, Michele disse que iria fazer entrega em uma praça de alimentação na Avenida Calama para uma pessoa que ela não soube precisar quem, mas disse que receberia o valor de R$50, pelo transporte de um adolescente de 17 anos, o qual teria lhe contratado para fazer a entrega. Ela deu detalhes de onde o menor morava e os PMs foram para o endereço e os quando os policiais chegaram ao local, o infrator tentou fugir, mas acabou sendo detido, um outro comparsa fugiu efetuando vários tiros contra os militares que revidaram a injusta agressão, mas ninguém foi atingido.

 

O adolescente foi questionado se haveria mais droga em sua residência, o mesmo disse que não, que os policiais poderiam fazer uma revista, então os militares fizeram uma varredura mas não localizaram mais nenhum entorpecente, apenas material para poder fazer a enrolação da droga para venda, disse que não conhecia Michele, porém foi desmentido por ela após a mesma efetua uma ligação para o celular do infrator, que diante das provas contundentes, ambos foram levados para Central de Flagrante e foi feito o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS