A dupla afirmava: "Sai daqui seu Gay Safado, para de fazer suas macumbas". Em seguida, os suspeitos ainda destruíram um fogão da vítima com golpes usando uma madeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de dois suspeitos pelos crimes de injúria e lesão corporal contra um homossexual de 33 anos ocorreu no domingo (19) em uma residência no condomínio Cristal da Calama, localizado no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Conforme relatos do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no quintal de sua residência no momento em que os suspeitos invadiram o local desferindo socos no homossexual. A dupla afirmava: "Sai daqui seu Gay Safado, para de fazer suas macumbas". Em seguida, os suspeitos ainda destruíram um fogão da vítima com golpes usando uma madeira.
Vizinhos acionaram uma guarnição da Polícia Militar e a dupla identificada como Janderli L. S., 27, e Edvan P. C., 29, recebeu voz de prisão, sendo conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!