NA CAPITAL: Jovem espera vítima ir a igreja e faz arrastão em cozinha de residência

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes para as providências necessárias

NA CAPITAL: Jovem espera vítima ir a igreja e faz arrastão em cozinha de residência

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Douglas S. S. (22), foi preso na noite de ontem (16), após furtar vários objetos em uma residência na Rua Maringá, próximo da Felipe Camarão, Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações do 1° sargento Eugênio do 5° batalhão, a vítima foi para a igreja e quando retornou percebeu que sua casa havia sido arrombada e os cadeados cortados. Rapidamente ela foi verificando se estava tudo nos devidos lugares e percebeu que a botija de gás, o ventilador e um jogo de panelas não estavam no local e acionou a Polícia Militar.

 

Os PMs mantiveram contato com alguns vizinhos e os mesmos falaram que o suspeito Douglas passou com os objetos seguindo o caminho de sua residência. Os militares foram até a casa do homem e da porta mesmo os policiais já avistaram a botija da vítima, instalada no fogão, nesse momento o suspeito foi encontrado no quarto e confessou o crime.

 

Ele levou os policiais até a casa ao lado onde estava o ventilador e o jogo de panelas e um alicate grande que foi usado para cortar os cadeados. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes para as providências necessárias.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS