O casal transitava em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, no momento em que foi parado pela guarnição. Em revista na mochila que a mulher carregava foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 16
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam na noite de quarta-feira (16) um casal pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Samia Mileide M. M., 26, e João Pedro F. C., 22.
O casal transitava em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, no momento em que foi parado pela guarnição. Em revista na mochila que a mulher carregava foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 16.
A dupla não quis dizer o que iria fazer com o armamento, mas durante o trajeto para a Central de Polícia, um jovem por nome Romildo ligou para o telefone de João Pedro dizendo que estava aguardando a arma para fazerem a "parada" (assalto) e o carro já tinha sido providenciado.
A moto que eles estavam não constava restrição de roubo ou furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!