LATROCÍNIO: Funcionária de parque de diversões é morta a tiro ao reagir assalto na ZL

Ela comemorava 18 anos de vida

LATROCÍNIO: Funcionária de parque de diversões é morta a tiro ao reagir assalto na ZL

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A aniversariante Edilania Lopes Neto, 18, foi morta a tiro ao reagir um assalto na madrugada desta segunda-feira (13), ao lado da quadra poliesportiva, onde ocorre o "Arraial do Esperança" na Avenida Mamoré com Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. 

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava no parque de diversões que está instalado no campo e estava  indo embora para casa junto com o namorado. A jovem comemorava os seus 18 anos de vida.

 

O casal foi abordado por dois criminosos armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram o celular da jovem, mas ela teria recusado a entregar. Foi quando um dos bandidos tomou o telefone e efetuou um disparo no tórax da vítima. Em seguida, a dupla evadiu-se.

 

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram ao local e constatou-se o óbito da jovem. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS