Segundo a polícia, ele é membro da facção acreana Bonde dos 13, aliada Ao PCC
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil do Acre apresentou ,na manhã desta sexta-feira (3), Robson do Nascimento Magalhães, 19 anos. Ele é o suspeito de, no dia 1º de agosto, ter matado três rivais do Comando Vermelho. Entre as mortes está a ocorrida em frente ao Horto Florestal, quando Paulo Ricardo Negreiros de Araújo, 28 anos, foi executado dentro do carro.
Segundo a polícia, ele é membro da facção acreana Bonde dos 13, que é aliada do Primeiro Comando da Capital (PCC). Dos assassinatos registrados na quarta passada, apenas a do Aviário não foi atribuída a ele. Além destes crimes, a polícia diz que o jovem tem participação nos homicídios ocorridos na região de Porto Acre.
Segundo o delegado Remulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Robson seria responsável por seis execuções ocorridas nos últimos dias. Ele atuava sozinho em uma motocicleta e fazendo uso de uma pistola 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele foi preso em casa no bairro Calafate.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!