Ele ainda parou antes da blitz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Thiago André F. C., 22, foi preso por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (29) acusado do crime de tráfico de drogas durante a Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na Avenida Campos Sales, bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o jovem conduzia um automóvel modelo Corolla e ao obsevar a blitz parou o carro antes. Um policial foi ao local e pediu para ele seguir até as abordagens. No carro estava o jovem com mais quatro pessoas. No momento em que chegou na blitz, foi verificado que uma mulher havia assumido a direção do carro. Os dois então foram submetidos ao teste de etilômetro, mas o resultado não apontou o consumo de álcool.
Em revista no automóvel foram encontradas porções de maconha e a quantia de R$ 610,00. Os outros ocupantes do veículo logo disseram que a droga era de Thiago e ele estava fornecendo para o grupo usar em uma boate na Avenida Pinheiro Machado, região Central da cidade.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia. O Corolla dele estava com a documentação atrasada e foi apreendido. Durante a operação dois motoristas foram presos por embriaguez na direção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!